TERMOS E CONDIÇÕES DE USO D'AKASA
Akasa Holística te deseja oficialmente as boas vindas ao nosso espaço! Nossa missão é fazer com que você se sinta em casa. O acolhimento é o nosso ponto alto. A decoração é a nossa paixão. Montamos todos os ambientes com muito cuidado e carinho para que você tenha uma excelente jornada de trabalho. Queremos que você aproveite bem o que Akasa oferece, mas para uma boa conduta, pedimos a colaboração termos a seguir.
ANTES DE MAIS NADA:
A começar pelo básico: manter o ambiente limpo e organizado durante sua estadia.
INTERNET WI-FI:
A nossa rede de wi-fi se chama “akasa” e a senha é “holistica” com letras minúsculas e sem acento. Fique a vontade para compartilhar a internet com seus convidados, afinal, pode ser que o sinal deles não funcione muito bem na vila. Isso depende da operadora.
ENTRADA E SAÍDA:
Vamos te entregar o chaveiro do portão eletrônico de entrada e saída da vila para que você possa entrar e sair, além de abrir para seus clientes. Esse dispositivo é uma chave redonda e azul que deve ser colocada na frente do sensor do portão. Também vamos te entregar a chave da porta da casa. Não esqueça: nossa casa é a 28101 e você deve passar esse número completo para as suas visitas, ja que temos 5 casas de número 28 na vila. Também vamos te entregar uma chavinha que abre a porta de correr do terraço. Você pode escolher mantê-la aberta ou fechada, de acordo com as suas necessidades. Também temos cortina com baixa opacidade e cortina blackout para um maior conforto. Quando seu cliente chegar, ele deve tocar no interfone o número 28101. Se preferir, busque o cliente no portão com a chave. Nós achamos que dessa forma fica mais pessoal. Quando você for liberar o seu cliente para a saída no portão, avise que há um botão vermelho do lado direito no corredor de saída. Ou, leve o cliente no portão com a chave.
FUNCIONAMENTO GERAL:
Em caso de não funcionamento da luz, da água ou da internet, nos comunique imediatamente que faremos o possível para resolver prontamente.
ITENS DO ESPAÇO DE RELAXAMENTO:
Em caso de uso da maca, você pode retirar as capas protetoras conosco de antemão, caso não queira levar da sua própria casa ou caso tenha esquecido.
ESPAÇO DE CHÁ E COZINHA:
No terceiro andar, você está livre para usar a geladeira, o microondas e os outros eletroportáteis. Quando terminar o uso de itens como chaleira, cafeteira e torradeira, favor desligá-los da tomada. Manter geladeira e microondas ligados Temos agua filtrada na torneira da pia e água gelada em garrafas na geladeira disponíveis para consumo.
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO:
O uso dos materiais de produção de conteúdo são de uso permitido. Basta nos avisar da sua necessidade de uso. Você encontrará: ring light, kit de soft box e tripé. Caso necessite de uma câmera, peça com até 24 horas antes para que possamos carregá-la e disponibiliza-la.
ESTAÇÃO DE AUTOCUIDADO:
Mexer em nosso balcão e mexer nos itens da lojinha é expressamente proibido. Caso você ou seu cliente queira comprar algum item, fale conosco que enviaremos o link para pagamento e assim poderão fazer a retirada. Lembre-se: contamos o estoque antes e depois do aluguel.
AR CONDICIONADO:
Temos dois aparelhos de ar condicionado na casa: um na escada do primeiro para o segundo andar e outro no quarto andar. Para ligar qualquer um dos dois, você deve ir até o quadro de luz na entrada da casa e jogar para cima a alavanca “ar condicionado geral” e depois onde está escrito “ar condicionado 2º andar” e/ou “ar condicionado 4º andar”, respectivamente (dependendo de qual dos dois você almeja ligar). Não trabalhamos com controle remoto. Se preferir, pode abrir a janela na escada do segundo para o terceiro andar ou solicitar o ventilador. Ao sair, desligue o ar.
ESTACIONAMENTO:
A Vila do Largo não possui estacionamento próprio. Recomendamos a ida de Metrô (a menos de 3 minutos a pé) ou Uber (basta digitar Vila do Largo como destino final). A Rua Gago Coutinho possui dois estacionamentos rotativos, um antes e outro logo após a Vila. Mas não temos nenhum tipo de convênio, ficando a cargo do cliente.
ATENÇÃO:
Pedimos para que tenha cuidado ao subir do terceiro ao quarto andar pois a nossa escada é bastante íngreme. Avise a seus clientes para terem cuidado na subida, e principalmente, na descida. Apesar das escadas terem degrau anti-derrapante, não queremos que ninguém se machuque.
OBSERVAÇÃO:
Ao sair, certifique-se de que estejam desligados: chaleira, cafeteira, torradeira, luzes, abajur, ar condicionado e que o terraço e as janelas estejam fechadas. Certifique-se de NÃO desligar as alavancas de luz do 1º, 2°, 3º e 4º andar, apenas as alavancas referentes ao ar condicionado. No mais, desejamos muito sucesso no seu período de estadia. Faça um bom proveito do seu aluguel! Qualquer emergência, entrar em contato diretamente com Amanda no número (21) 99691-0392 ou com Christine no número (21) 99631-9134.
CANCELAMENTO:
É possível alterar a data de aluguel mediante a disponibilidade da agenda. Trocando com até 72h de antecedência, nenhuma taxa será cobrada. Passando desse limite, haverá uma taxa fixa de 80 reais para cada alteração. Não trabalhamos com devolução da quantia referente à reserva. Mas caso queira cancelar, você tem até 3 meses para reagendar uma nova data e garantir sua experiência na Akasa.
